domingo, 4 de janeiro de 2009

Adeeeus ano velho, Feliiiz Ano Nooovo...lálálálá

Poooxa cara, muiiito tempo sem postar nada;
será que fiz alguma falta ? acho que não.
mas esse ano, uma das minhas metas, é escrever algo que preste, que possa
pelo menos ajudar uma pessoinhAA.

Maaas falando do ano de 2008 que se foiii, tadinho...
muitas coisas aconteceram no meu mundinho,coisas ruins, que só eu passei, só eu senti,porque eu não deixei ninguém entrar,ninguém invadir,ninguém saber,porque eu pensava da seguinte forma, se eu estou aqui, e até agora ninguém deu uma Luuuuz, pra me tirar desse poço, eu vou subir sozinha, com meus próprios erros, e tentando aprender com eles, nossa como eu penseiii merda todo esse tempo que eu estava no meu quarto sozinha, muita muita muita merda mesmo, que viro uma bolota de merda, mas que me serviu pra ver minhas atitudes, e testar minha fé,e também uma coisa que eu não vou me cansar de agradecer, é que se hoje as pessoas gostam de mim, é pelo o que sou, pelo meu jeito, por mais que ele seja idiota,infantil, e tudo mais, eu gosto do jeito que eu sou, é bacana [^^] sei láááá...

Mas enfim, mas não aconteceram só coisas ruins, eu precisei saiiiiir do meu quarto,
eu fiz o curso de comissária, e conheci pessoas MAAAAARAS, que fizeram muita diferença, que me fizeram riiiir muito, e que hoje o carinho que eu tenho por eles,é algo inexplicavél,consegui um trabalho, que era o que mais me fazia sentir um lixo, conheci e me reaproximei de pessoas muito fofas, que se importam comigo, voltei com tudo no encontro, e essa última equipe foi Mara,lITURGIA.

E quando eu menos esperava, apareceu alguém ♥
E eu tenho CERTEZA que foi Deus que mando ele pra mim, foi diferente, um sentimento que eu não soube controlar, e que eu espero que dure bastante, porque ele me faz muito bem, e eu espero que eu também, o faça bem.

hahahaha aai que gay : estoy enamorada ! ♫





Um comentário:

Mellissa Pereira disse...

Apaixonada! @_@
É, 2009 está sendo um ano MARA .. e olha que acabou de começar;