quinta-feira, 5 de junho de 2008

isso te faz pensar ...

Faz dois dias que eu estava inspirada pra postar e escrever coisas bunitéénhas, mas a minha irmã tava no msnA martelando o teclado e conversando com vááááriooos bests .

Terça - A-ca-boooou a Luuuuuuz ♪
eu tava sentindo falta de sair só eu e a nii sair por aii cantando no carro as músicas que nós duas gostamos, e fazer as graças que só nós duas entendemos, aii eu matei a saudade. ;)
rsrsrsrs.
fiquei com medo dos palhaços do mau que ficam pulando de um bloco pro outro quando dá 00:00 e dá uma risada feiosa . --'
mas antes de dormiir, assim que eu liguei a tevelisão começou a passar O diário de uma paixão
eu já assisti esse filme muchas vezes, é muito lindo, e me fez pensar no amooor , puuuts que bosta, porque o amor é uma merda, e fazia um tempo que eu não pensava nele, aiii eu escrevii umas coisas no meu diário pra ver se aliviava, é que tipo o amor não deixou uma boa impressão sabe, ai eu fico meio blééé, credo credo credo . Mas tbm ficou claro que não é hora do amor vir me visitar.





Maaaas aii ...


Quarta - Eu, a Ni e a Siiiiiiil fomos no cinema, assistir O melhor amigo da noiva
muito engraçado e bonito tbm, e me fez pensar ...


hoje eu não to inspirada. (y)


ultimamente, eu ando tendo uns sonhos mutantes o.O




: Mallu Magalhães -Vanguart ♪

Nenhum comentário: