quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sad Valentine's day

Pra minha vida ficar mais inútil, meu computador ... meu computador... sei lá o que aconteceu com ele, não tinha mais com usar, vai demorar um tempinho pra consertar, e sem contar que minha cara amiga Mellissa deixou derrubar água no teclado --'


Mas essa buuunita veio dormir em casa esse final de semana, ela veio ver uma banda dos amigos dela na festa junina mais Divertida do Cecap, nossa é demaiiiiis ¬¬



aii senhooooor , mas enfim só a companhia dela foi bacanesa.


Talvez pra alguns, coisas que aconteceram na minha viiiiida sumpipa, não é nada, mas no meu mundo é siiim, e me abalam por inteiro, e eu não tenho vontade de sair da minha cama, mas até a hora que tudo cai por terra em cima de você, ai nem tem como fugiiir, você começa a pensar muitas besteiras, muuuuuitas besteiras mesmo, tipo "o fim do mundo" sabe, sem contar quando várias pessoas ficam falando coisas que você nem consegue raciocinar direito, e pra falar a verdade tem coisas que eu nem entendi, e que eu ainda estou me questionando, mas na real eu to me questionando pelo o que os outros falaram, pooor favor pessoas, como diz minha FrÔ Nathaly " Vamos cuidar da Vidinha ?? " é bom isso as vezes, elas falam coisas dos outros sem ter certeza, ou porque ouviram alguém dizer, ou por maldade, realmente eu não sei, elas nem estavam lá.



O que eu fico "puta da vida, Ivone! " é que na maioria das minhas atitudes, são pensadas umas 3 ou 4 vezes, em praticamente tudo, e isso me prejudicou muitas vezes, sabe a sensação de ser deixada pra trás, mais ou menos isso, eu sei que eu posso ter mudado, minhas criticas e opiniões mudaram, ou estão em fase de mudança, eu estou mudando mesmo, coisas que pra mim, OU para os outros e eu concordava era bicho de sete cabeças, hoje não é mais pra mim, eu to criando pensamentos próprios, não o que todo mundo pensa ser certo ou errado, é Senso comum pooow, é chato, aii quando eu tomo alguma atitude pensada 1 vez, me metralharam , com comparações ridículas, e talvez sem tentarem entender o meu lado, mas também porque entenderiam né, é a Natália, a estranha, ai eu vou matar todo mundo no bailINHO. ráááá xD


Parece que as coisas lá em casa estão se acertando . \o/


~ não existi mais dia dos namorados no meu calendário , álias eu só tive 1 dia dos namorados [--']isso é pra maricas huahahhauhua. foi subtistui pelo aniversário da minha boneca Manuuu xuxú. mas não tem como esquece desse maldito dia "capitalista" , porque não para de passar na tv, e na net, e nas revistas, nos jornais, tem que ter um dia do ano, pros apaixonadéénhos comemorarem, como eles são chatos quando namoram, e como eles ficam bobos, e dizem estar amando em 1 semana, ééééé siiim ...tolinhos.

ps.: nenhuam foto interessante .

: Nova Brasil fm - mpb sob medida. especial : músicas de amorzinho ( eu mereço ?! )








Um comentário:

Mellissa Pereira disse...

ahaam de proposito.
eu sou mál, eu vim pra jogar água no teclado dos otrô. (6)


sabadão perfeito contigo, muchacha.