quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uhuuul /o\


Ah eu to feliiiiz por um motivo só

rááá.
está confirmado o show da kT Tunstal ;oooo
dia 10 de outubro na via funchal, aii eu e a nii ( se ela não for embora, cracro ) vamos juntar deeenhero pra ficar na área viip, na frente do palco *-*
aai muito foda, é o show da minha vida.
ah nem tem muito o que escrever, e nem inspirada.

~ quarta passada : eu fui na Bru no teatro, assistir as Oliiiivias.
hauhahauhauhahuahuhua, muitooo bom,demais,mil grau, shoow de bola, rapááá.
aii eu vou levar minha mamilii pra ver também.


~ sexta :festa junina do meu condominio ¬¬
aah eu encontrei a Simone, minha professora de artes do machado, ela é muito fofa.
até que foi engraçado sabe, mas eu percebi que quando eu vejo aquelas pessoas, o povão
eu me sinto tão indiferente, eu fico vendo as atitudes de todas elas, que pra mim ainda tem 10 anos é uma kiiiança meu Deuus, entre outros coisas que eu sinto, mas até que eu tava falante.Mas Sei lá, cada um cuidando da mini-vida.

~sábado: aaah foi muito engraçado
abdominal de risadas no seu quadrado é aquele tipico dia que você nem ve a hora passar.


~domingo : sei lá o que deu em mim, eu fiquei deitada o dia inteiro, literalmente, só levantava pra comer e voltava pra cama, nem era pr durmir, mas fiquei pensando em tanta coisa, tipo uma recaida sabe ;s

foi tenso.ai domingo puxo pra segunda e eu também fiquei o dia inteiro deitada, mas nem era por estar de mau-humor, muitos pensamentos, e vontade de sumiiir, de ir embora, de sair quebrando tudo, (ah um dia eu queria sair quebrando tudo, deve ser legal), e sem vontade de ver ninguém ,mas passou eu acho.


acho que tá tudo numa NICE.






2 comentários:

Mellissa Pereira disse...

KT Tunstall. \o/
agora siim a nat tá feliz :)

Mellissa Pereira disse...

vamo posta aii rapáaz :)