quinta-feira, 7 de agosto de 2008

back again


boa noite, boa noite mais que saudaaaaaaades d vocês .

vocÊs quem né ? a única persoona que lê meu blog é a MELLISSA. kkkkkkkkkkk

que demais. que demais.

maaaas enfim, eu escrevo pra minha pessoa memoooo rapá.


ainda to juntando deeeenhero pro melhor show do ano eu já tenho deixa eu ver ...

10+20+5 = nada ainda, mais eu vou chegar lá.


~mas eu já comprei meu ingresso pro raféééénha bastos o esposo da dona bastas. rááá

que feeeeliz.que feeeeliz.


muitas coisas aconteceram desse tempo que eu tava fora do mundo virtual

mas agora eu não to muito afiiim de relembrar e escrever e pans.

mais foi tenso, muito tenso.

ultimamente eu to me sentindo meio sozinha, não sei porque

tipo literalmente eu fico sozinha o dia inteiro em casa, é bom as vezes quando eu acordo de bom humor , ai eu arrumo a casa escutando kT Tunstall, ou imitando o programa da ana maria brega, ah de váários jeitos, ai eu assisto chaves e chapolim almoçando, lavo a louça quando acaba, e depois assisto the oc que álias começo tudo de novo, a marissa morreu de novo, ai volto tudo

[xD] ai eu estudo fiiia, de verdade agora, tá tão legal o curso de comissária, é bacana, é bacana.

mas mesmo assim não é todo dia que eu acordo de bom humor,eu fico pensando besteira, e não sinto as pessoas tão próximas assim como antes, eu sei que eu errei em muitas coisas que eu fiz e falei, mas quem não erra né, eu evito ao máximo errar, deve ser por isso que eu me dou tão mau assim,e também por isso que eu tenho medo de "tudo" , de enfrentar as pessoas, e tals.

por mais que você precise de um tempo pra ficar sozinha, depois que você vê quem realmente tem consideração por você, infelismente no meu mundo isso não quer ir embora de jeito nenhum, eu tento com todas as minhas forças banilo daqui, mas ele é osso viu! [¬¬]

sei lá -sei lá-sei lá.


:Kt Tunstall- under the weather ♫







Um comentário:

Mellissa Pereira disse...

Rafééééénha rapá! Gostosão! aushasashahsahs;

Sim, eu leio seu blog meniiina. E vc precisa me contar direito esse negócio de se sentir sozinha ou pensar besteiras. o_o'

love♥