quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Qual seu sorvete preferido ?

Como diz meu litlle brother Luizinho "Oo meu Deu du cééU"
Sabe aquelas coisas que você acha que nunca vai acontecer com você, mais acontece?
Há vários tipos dessas coisas, que dependem da situação, das pessoas, e se pra você
vai ser bom ou ruim.
Olha ultimamente eu to tão, tão, tão na minha, não estou me metendo mais em encrecas,estudo ( de verdade), sem criar na minha cabeça "rolos" [ --'], sabe quando sua companhia é você mesma ??
Estava eu, indo no Bus indo a caminho do curso, pensando na minha vida suuuper, movimentada, sem emprego, sem uma moeda na carteira, sem borboletas na barriga, só com os meus pensamentos e agonias do meu eu interior, quando me entre um rapaz no bus, conhecido de uma amiga minha do curso, ele me pergunta dela[que álias ele já deu em cima dela], eu falo que ela já termino o curso, ai ele começa a perguntar dela, eu com preguiça de explicar, o porque dela terminar o bendito curso antes que eu, é maior frenis, sabe tem dia que você nem quer conversar com ninguém no ónibus, mêtro, sei lá, mais ai sempre tem um, né [¬¬], eu já tava com o caderno na mão, pra ver se ele nem pensasse em sentar do meu lado, eu tava estudando poow, mas não adianto ele sento,aii carassamba, fazer o que né, não ia conseguir ser maior grossa com o rapá, fiquei pensando
que sabe ele se toca né, e vai sentar com o amigo dele, mas não é que ele se toco que tava atrapalhando, sabe aqueles meninos chatos que ficam, falando assim :
- ai eu to te enchendo o saco né?
- eu to te atrapalhando ?
-você nem quer conversar, né? pode falar eu não vou ficar chateado .
Pelo o que eu me lembre, eu sei disso por causa das minhas amigas, de acontecer com elas, e eu estar perto, comigo acho que nunca aconteceu,até ontem né.
Meew ele começou um interrogatório, do cara***
que chato, que porra, que vontade de atacar ele pela janela. perguntas e respostas :
-sobre o que você está estundando? medicina aeroespacial [:)]
-qual seu sorvete preferido?[todos, ué ]
-o que você gosta de ouvir?[ ♫ ]
-você tem celular?[ah nem sei o número oh.][--']
-eu posso te chamar pra tomar sorvete, esse final de semana? [¬¬]
-eu posso te dar um chocolate ? [que pergunta é essa?]
Ooh meu deu do céU, eu tentando não falar nenhuma grosseria, e com medo de ser idiota
e dar o telefone da minha,mas fuii forte e não dei, aaah vá, por favor.
Mas não foi isso que me deixou, puta da vida, no começo eu até tava achando engraçado, eu desci do bus rindo, mas depois me veio um ódio, sabe o que ele falo ??? :
-você já namoro né? tipo ai ele termino com você e você ficou chateada por isso.
-O que ? Oxii eu nem te falei que eu já namorei [?]
-mas foi isso que aconteceu?
-ah todo mundo fica chateado, normal.
-ah por isso que agora você não gosta de fazer novas amizades, e conhecer novas pessoas...blá. [;ooo]
É O FIIIIIIIIIIIIIIIM DOS TEMPOS .
Como assim? Como uma pessoa que nem me conhece, nem sabe da minha vida, nem lembrava meu nome direito, vem com um tiro desse?
Eu to tentando entender de que modo isso me afeto, de que jeito, mas afetou, e eu to com raiva, raivas de meninos, dão em cima de todas, que ficam fazendo perguntas idiotas, xavecos, essa palavra já é feia, xa-ve-co, que merda. [;@]

~Tirando essa bostinha, domingo teve Raféénha Bastos, e foi lindo ♥
Tiramos fotA com ele, maior simpático.

~e também que tá chegando meu aniversário, e eu to desanimada.
eu to sei lá, eu sei que 18 anos só se faz uma vez na vida, e que eu deveria
comemorar, mas eu to sentindo um sentimento que já vaga meus pensamentos, de uns tempos
pra cá, e que eu tenho certeza, que se eu falar, não vai adiantar de nada.

~terminando de assistir Chuck Bartowski. ♥
rááá.








:Kt Tunstall- boo hoo ♪

Um comentário:

Mellissa Pereira disse...

Ai nat, deixa eu te dar um chocolate então!

Huahsuahsahuhuahs, me raxei mano. Tá com tudo, sendo xavecada no bus! :P Pelo menos, não era pedreiro/velho tarado/mendigo!

Zoeira!
Te love gata, vamos tomar um sorvete ;P

Hehe!