domingo, 31 de agosto de 2008



dia 30 de agosto foi o dia que eu nasci. [;o]
e esse ano eu completei 18 patinhos na lagoa.
poooxa cara que bacana, parabéns pra miiim.
E que você consiga ter um emprego logo, e parar de ficar se lamentando por isso, eu queria
somente os 18 pra ter certeza que quando eu for entregar um curriculum, ninguém dar
as costas pra mim, só por isso.
Muitas pessoas me falaram que não iria mudar exatamente nada, sim concordo, o que eu fico mais assustada é olhar pro meu rg e ter certeza que eu to crescendo, que eu não posso mais voltar pro passado, e ser uma pequenina.
Parece que sempre que vai chegando meu aniversário, eu fico quieta comigo mesma.
Essa semana uma pessoa me falo "sabe, 18 anos, você faz uma vez na vida."
é verdade, talvez o dia que fiz 18 anos fique marcado, por tentar reunir as pessoas de última hora, e ter acontecido coisas não agradáveis, com as pessoas que eu amo, e não ter todos reunidos aqui em casa, como nos anos anteriores, eu não fiquei aborrecida por nem todas as
pessoas que eu gosto não ter me dado parabéns, acho que elas tem a vida delas e não são obrigadas a estarem sempre comigo, mas as que estavam comigo, desculpe por fazer aniversário no dia que acontece merda.
No começo do ano eu tinha feito tantos planos, pra reunir toda a minha família, meus amigos, até os que me dizem ser amigos, ia ser tão divertido, infelismente não chegou nem na metade do planejado.
Talvez planejar a vida, te traga muitas esperanças paralelas ao plano, que acabam prejudicando o destino de acontecer o plano.
há muito tempo eu sei que nem todos me escutam.





♫ As I walk away I look over my shoulder To see what
I'm leaving behind Pieces of a puzzle And wishes on eyelashes fade Oooh!
how do I show all the loveInside my heart This is all new
And I'm felling my way Through the dark
And I use to talk With honest conviction Of how I predicted my world
I'm going to leave it to star gazers To tell me what your telescope says Oooh!
what is in store for me now? It's coming by And I know that it's true
Coz I'm felling my way through the dark
Try to find a light on someway Try to find a light on somewhere
I'm finding I'm falling in love With the dark all over again Oooh!
What do I know I don't care where
I startFor my troubles are few as I'm feeling My way through the dark
Through the dark I'm feeling my way
through the dark. ♪ Kt Tunstall - through the dark

Um comentário:

Mellissa Pereira disse...

dia 3o foi demais *_*
love vc ♥