terça-feira, 9 de setembro de 2008

Os Garotos da rua de trás estão de volta, é isso ai !

Tudo começou, quando eu estava assistindo 15 minutos e o tema do pOgama era : boybands.
- Me mataaaa ivone !
O Adnight começou a cantar a música dos backstreet boys - everybody, só que, cantando como
a música é,melhor dizendo a tradução para o português, me mata again, [xD]
Booom, todo mundo tem a época de gostar de boybands, como hoje em dia , a garotada gosta de Nxzero, que siiiim, siiim, podem me xingar do que quiserem, eles são uma boyband, e particularmente, eu prefiro backstreet boys. [\o/]
quando acabo o programa, eu fui procurar a bendita música, e o clipe, NOSTALGIA.
Eu e a minha irmã pirava, pirava, e tava na época das spicegirls, que a gente também pirava,
ela foi até no show do backstreet boys, e eles tinham uma "treta", de "qual é a melhor boyband do momento" com o N'sync.hahahaha , se pá era até na época das chiquititas também, nooooossa como era legal, e a gente dançava, cantava as músicas no carro indo pra escola, era demaaais, isso que é lembrança boa, e engraçada, e siiim pessoinhas, eu admito :
- EU ESTOU VICIADA EM BACKSTREET BOYS, Yes.
É muito engraçado, e quem me conhece sabe que ADORO coisa tosca.
eu lavo a louça escutando backstreet boys, varro a sala, escutando backstreet boys, arrumo o quarto escutando backstreet boys, no carro do emo escutamos backstreet boys bem alto [;O]
a Trutty's até empresto o 2ºcd, porque aqui em casa a gente tem o 3ºcd -Millenium, que álias, fiquei até surpresa quando eu coloquei ele no rádio, e automaticamente eu já sabia cantar TODAS as músicas, eu tirei algumas músicas no violão, e fiquei vendo hoje os outros clipes, puuuuuuuts é muito foda, tem aqueles que o blink zuava no clipe , as caras e bocas que eles fazem é demais, quem foi o rapá que mandou eles fazerem aquelas poses "sexuais"
hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Péroooooolas.

em breve: aprenderei a todos os passos desses lindIIInhos sexys.
hauhauhahahahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.




: prestem bem atenção, as expressões desses garotos da rua de trás. [;)]

2 comentários:

Klaus disse...

O Adnet é fera :D
Wooow, faz tempo q eu to devendo uma resposta aqui O__O
Bom, eu conheço a Mel pela Net...
Não vou te xingar pelos seus gostos musicais. Mas já q vc diz que gosta de coisa tosca - convido a voltar sempre ao batata! :P

Mellissa Pereira disse...


Caraca, o Klaus aqui? Como vcs se conhecem? Enfim ..

show me the ... alguma coisa .. lonely .. ♪

é uma música deles. hoho :)
siim, nóis gosta de tosquice. só por isso eu vou baixar hoje mesmo algumas músicas dos meninos da rua de trás :D

te love nat ♥