terça-feira, 30 de junho de 2009

♪ Quem me dará um ombro amigo ??


EUUUUUU !!!

Se precisar de um ombro, eu tenho dois, pode pedir. [xD] láialáiaaaaa, eita piada a praça é nossa .
Feliiiiz Dia dos Frieeeeends, atrasadiinho. [:>]
Fazia um tempo que eu queria postar, algo sobre amiiiiiigos, amiiiiiigas, de todos os tipos, jeitos, caras, e conversas, risadas, e assim vaiiiiiii... Tem aqueles que está com você quase sempre, aqueles antigos que você brincava de mamiii da rua, aqueles que estão far far away[maréééénhos], aqueles que nunca dá pra você encontrar mas quando encontra a conversa é supimpa, aqueles que você no final a conversa acaba ficando nostálgica que só, aqueles que desabafão facilmente, aqueles que só de você olhar já sabe o que se passa, amigos que moram com a gente, amigos que choram junto com você e riiiiiem, que sabem dos podres, dos tropeços, das vergonhas, aqueles que REAAAAAALMENTE fazem falta, sabe ?
De uns tempo pra cá, eu percebi que amigo de verdade , é aquele que faz falta pra você, aquele que quando você pensa que tá longe, dá um aperto no coração. Eu sei tem gente que fala, amigo a gente conta no dedo, e blábláblá, pra alguns siiim outros não, eu sei que se uma pessoa que por mais que não convivamos sempre, quando ela precisar meu ombro tá aqui pra ela, para o que for, e tenho dois né rapá. [;D]
Eu sei que hoje, eu posso ver que eu tenho vários amigos anjos, que eu adoro abraçar ♥
Mas não posso esquecer daquelaaaaas que a gente cresceu, brinco, brigo, choro, riu, bagunço, e zuo e tudo... quando eu olho pra trás e vejo como nós eramos peculiiiiinas, e a gente foi crescendo e mudando a aparência, as atitudes e tudo o mais, talvez até mesmo agora amadurecendo, mas quando a gente se encontra tem aquele momento que nós somos as mesmas mociiiinhas que brincava de barbie assistindo o jogo do Brasil, e dançava chiquititas.








..........................................................................................................................................................................
Máááá - ♥












Um comentário:

Eduardo Knoll disse...

Haha eu já dançei chiquititas!
ahh eu gostei mas achei que ficou muito doce >.< AIUSHIAushiUAHSIUhsa
a Rafa que gostou bastante (:

Beijão Nat ;*
se cuida!