quarta-feira, 5 de agosto de 2009

março/2008

[Assisti agora "O Diário de uma Paixão" é bonito de triste sabe? As vezes eu penso que o amor entre um homem e uma mulher não existe, acho que por causa de decepções passadas, e de ver as pessoas falarem EU TE AMO em vão. As vezes eu não quero sentir nada por ninguém, não sentir aquele friozinho na barriga, e não ficar olhando nos olhos da pessoa sem cansar e sentir que você gosta muito dela, e nem antes de dormir pensar de como ela te faz bem. Mas tem vezes quando eu to "sensível", que eu quero, eu quero ter uma história de amor pra contar, e que aparecesse uma pessoa por acaso, e que ela me fizesse rir, e que ensinasse um monte de coisas, e que me levasse pra lugares que por mais chato que seja, fosse divertido, até minha bochecha doer pra caramba, e que me desse carinho, que me protege-se, que eu não sentisse vergonha, e que fosse inexplicavél dizer o que eu sinto por ele, eu acho que Deus está guardando essa pessoa pra mim, tanto porque agora não é o momento, não porque eu tenho que curtir e blábláblá, mas sim porque eu preciso do meu tempo...]

Parece que faz séculos que eu escrevi isso no meu caderno rosa [diário], e nessa época eu não tinha noção do que estava por vir, mas tive fé o suficiente pra acreditar que Deus estava guardando essa pessoa pra mim, e siiiimpirilim foi exatamente como eu escrevi, posso dizer que nesses 7 meses já tem história pra contar, que ele apareceu em um momento da minha vida que eu não estava pensando nas coisas do coração, que ele me faz rir, me dá carinho, me protege, me ajuda, e tudo ... Acho que a verdadeira intenção do que eu escrevi naquele dia, era de que um dia eu ia abrir ele, e quando começasse a ler aquela página eu ia começar a sentir que isso tá acontecendo na minha vida, e que eu não quero perder ele, já era cara.
É perfeito ! Meu Má faz muita diferença na minha vida, em todos os sentidos, ele me faz bem, é inexplicável. [;D]
Obrigado por tudo Matheus dos Santos Piiiiires, e como eu já te disse, cada dia que passa eu gosto mais de você. [♥]






:do alto da pedra - Rosa de Saron ♪

Um comentário:

Mayuí Becker disse...

Ah Nat ! Que declaração mais linda ! É como se você dissesse a ele : "Você é tudo aquilo que me faltava!"

Desejo que o amor de vocês cresça, sempre baseado na verdade e no caminho de Deus.

Vocês são especiais e por isso merecem uma histõria especial.

Beijo !