segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Noooooossa... que flagra hein!

Não só eu como muitas outras pessoas normais, entram em sites de noticias, como o terra,uol,msn,bol,ig...
Ai sempre tem noticias sobre esportes, mundo, brasil, celebridades, por um acaso as noticias de celebridades é as que mais me irritam, porque pra mim a maioria não me interessa, e mostra claramente que chega uma hora não tem nenhum escandalo, ou alguma coisa assim caótica, sobre uma celebridade.
Então estou eu na página da ig, a página vai descendo e eu vejo isso :

QUE FLAGRA,ME-NI-NA,TO ROSA CHICLETE!


ai na descrição,é o auge :


"Apaixonada por praia,Mirella Santos aproveitou o sol de domingo (17) na orla da Barra da Tijuca,no Rio,na companhia de alguns amigos.Para refrescar,a beldade lançou mão de um sacolé, uma espécie de sorvete de saquinho muito consumido na cidade."





Genteeeeeen, como pode, olha isso que flagra, ela estar na praia com alguns amigos, e ainda por cima
lançou na mão um sacolé [;o] ok ok !
Ahh não é demais pra mim, esse flagra foi o fiiiiim ! 
Ah situação deve estar feia heiiin, nada de útil pra escrever,aiai.


Fico por aiii, com essa minha indignação - hoje eu to tolerância zero,p*** !




Nenhum comentário: