quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

eu adoro esse tipo de coisa!

 sempre tive uma vontadinha, assim bem escondiiiiidinha de dançar tipo merengue,salsa,tcha-tcha-tcha essas coiiiisas caóticas  [;O]
as vezes eu solto a franga no ejc, ou sozinha [--'], um tempão atrás eu e minha irmã ficamos
um mês aprendendo a dançar thriller ♫ , mas não gravamos e mostramos pra ninguém, era pra gente dar risada depois [haha].
ai eu procurando alguns videos no you-tubio, estava vendo aquelas mulheres que dançaram a música das mulheres solteira, e um outro em uma estação de trem, que do nada uns dançarinos começam a dançar,várias músicas, tipo é o Máximo a sincronia sabe, adoro!
Acho que no Brasil deveria ter mais dessas vibes divertidas, que agrade todos os gostos,porque só tem o carnaval de dançante né [--']

Amei esse :





e é claro uma tirinha do dr pepper [xD] (vicius too)




~*

Nenhum comentário: