quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

OH-MY-GOD!

Sabe o que é ruim, quando acaba um ano e começa o outro, é que os enfeites de Natal somem, e surge a globeleza , já começou essas coiiiiisas de carnaval, e desfile e mulheres semi-nuas, que eu não sei como conseguem pular com aqueles mega saltos, não que eu  odeie samba, seria bom se fosse ainda a época das máscaras e cantando músiquinhas "mamãe eu quero,mamãe eu quero ♫" ou "eu mato,eu mato quem  roubou minha cueca pra fazer pano de prato♫ " sabeeeee...
mas enfim, estou criando o momento oh-my-god! (com voz de janice) no blog ,
quem não sabe quem é a Janice do seriado friends (vicius),vou deixar aqui um palinha para vocês : 




oh-my-god! por esses tipos de coisas :










Hoje garotas do neogeo (bru) [haha] 
Amanhã niver do Má ♥


fica um  tirinha do dr.pepper [^^]





fonte fotos: chongas e placas ridiculas.


[♫] nada.


Um comentário:

Wagner Marcondes Duarte disse...

Oieee
que bom que esta de volta...rsrs
só não volto com meu blog pq tava doidão na época que fiz ele...rsrs